0

Meu Carrinho

R$0,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ARMX ROLAMENTOS visando a satisfação de seus clientes, só mantém em seus estoques produtos de qualidade e tecnologia comprovadas, obtidos dos melhores fornecedores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, não se preocupe, você poderá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, e a ARMX ROLAMENTOS não fará qualquer pergunta. Para isso você deverá observar as seguintes condições: 

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, manual e todos os seus acessórios que foram enviados por ocasião da compra. 

• Para devolução sem custos, o cliente deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização recebido por e-mail e o produto para postagem;

• Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. 

• Após o recebimento do produto devolvido, caso você não tenha optado pelo recebimento de outro produto, a empresa irá ressarcir de maneira integral todas as suas despesas, inclusive as relativas à devolução do produto, se existentes. 

2. RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Se a sua escolha for pela devolução do produto e cancelamento da compra, o reembolso do valor será feito na mesma forma de pagamento escolhida, sendo:  

• PAGAMENTO REALIZADO POR CARTÃO DE CRÉDITO: Após a realização do cancelamento, será possível verificar a realização do estorno que aparecerá na fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.  

• PAGAMENTO REALIZADO POR BOLETO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA  BANCÁRIA: Após a realização do cancelamento, a restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis direto na conta bancária. IMPORTANTE: É NECESSÁRIO QUE A CONTA INFORMADA SEJA EM NOME DO CLIENTE QUE ADQUIRIU O PRODUTO E SOLICITOU A TROCA. 

3. PRODUTO COM DEFEITO  

Apesar de nossa parceria com fornecedores idôneos e certificados, se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante, e se caso não conseguir, entre contato conosco no e-mail [email protected] que iremos orientá-lo sobre como proceder.

Caso seja autorizada a devolução e troca, você deverá observar as seguintes condições: 

• Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Devem estar acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios. Deverá estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com a informação no verso do motivo de sua troca. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

• Assim que o produto for recebido, nossa equipe realizará a conferência dos requisitos para troca e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio; 

• Se o produto estiver de acordo com as regras e se você solicitou a troca pelo mesmo produto, será providenciado o envio para o mesmo endereço de entrega do pedido original. 

• Se a solicitação da troca for pelo mesmo produto, o qual se identificou defeito ou vício oculto e este não constar em estoque, será enviado um e-mail informando sobre a prorrogação do prazo de até 90 dias, devido à necessidade de aquisição dos produtos ou será disponibilizado um cupom VALE-TROCA para utilização no prazo de 90 dias. 

• Se o produto estiver de acordo com as regras, mas a troca for por um produto diferente do que foi adquirido, o produto será devolvido ao nosso estoque, e será disponibilizado um cupom VALE-TROCA para utilização no prazo de 90 dias. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível! 

• Para os pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site.

Pesquise por Marcas:

CTK
FRM
GBR/GTOP
NSK
POWELL
TIMKEN
SAV
INPACOM
SELOBRAS